Jornal de Juatuba, Mateus Leme e Região

Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Nosso Instagram
Nosso Instagram

Esportes

CBF afasta 3 árbitros de próximas escalas após rodada polêmica e cobranças no Brasileirão

CBF afasta árbitro após polêmicas

Patricia Santos
Por Patricia Santos
/ 36 acessos
CBF afasta 3 árbitros de próximas escalas após rodada polêmica e cobranças no Brasileirão
Foto: Divulgação/CBF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, três árbitros foram afastados pela CBF. Os três estão fora da escala por tempo indeterminado. Enquanto não trabalharem nas partidas, vão passar por um período de treinamento. São eles:

  • Flávio Rodrigues de Souza, que apitou Vasco x Grêmio
  • André Luiz Skettino, que apitou Atlético-GO x Flamengo
  • Yuri Elino, que apitou Corinthians x Atlético-MG

 Informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Rodrigo Mattos, no UOL, e foi confirmada pelo ge. Os três árbitros tampouco serão escalados em jogos de outras divisões.

As três partidas foram marcadas por diversas reclamações dos times. Após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO por 2 a 1, o presidente do clube goiano, Adson Batista, fez críticas e acusações contra o árbitro e a CBF. O Dragão reclama de pênalti marcado nos acréscimos para os cariocas.

Publicidade

Leia Também:

 Sobre a arbitragem, uma boa parte é uma vergonha, é uma máfia. Eles entram em campo para fabricar resultados. Eu vivo o futebol 24 horas por dia e ganho tudo no suor, no trabalho. Tenho um time que não tem dívidas, que é equilibrado. Fazer futebol sério é muito difícil. O Flamengo não precisa disso, é um grande clube e tem muita qualidade. O Atlético-GO jogou de igual para igual – disse Adson Batista.

Após a partida entre Vasco e Grêmio – vencida por 2 a 1 pelo clube carioca – houve muita reclamação por parte do time gaúcho. O vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, classificou a atuação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, de "uma vergonha". Segundo o comentarista PC Oliveira, Flávio deixou de marcar um pênalti para cada time.

O Atlético-MG também demonstrou descontentamento por decisões da arbitragem no empate por 0 a 0 contra o Corinthians, na Arena Itaquera. O clube informou que faria uma reclamação formal na CBF. A diretoria mostrou insatisfação com a expulsão de Battaglia e defendeu que o corintiano Fagner merecia o vermelho.

 
FONTE/CRÉDITOS: GE
Comentários:
Patricia Santos

Publicado por:

Patricia Santos

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book

Saiba Mais
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )