Jornal de Juatuba, Mateus Leme e Região

Domingo, 19 de Maio de 2024
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui

Igarapé

PREFEITURA DE IGARAPÉ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA O PLANO DE MANEJO DA SUA ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL

PROTEÇÃO AMBIENTAL

Patricia Santos
Por Patricia Santos
/ 44 acessos
PREFEITURA DE IGARAPÉ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA O PLANO  DE MANEJO DA SUA ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL
Comunicação Prefeitura de Igarapé
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Plano de Manejo contém o inventário de fauna, flora, nascentes e determina as diretrizes para o uso e ocupação da APA com o fim e especificidade de proteger a área de forma a preservá-la.

Nesta terça-feira, 29, ocorreu a reunião para assinatura da Ordem de Serviço para o Plano de Manejo da APA Municipal de Igarapé entre o Executivo, Legislativo, Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e a representante da empresa contratada para a execução do plano, Cláudia Marques.

Com isso, a mineradora a título de compensação pelos danos ambientais, por determinação do MPMG, custeará a elaboração do Plano de Manejo da APA Municipal de Igarapé, até o valor de R$350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).

Publicidade

Leia Também:

Reconhecida por sua competência em serviços ambientais, a ECOSOUL demonstra expertise na definição de diretrizes essenciais para a proteção e conservação da fauna, flora e nascentes presentes na Área de Proteção Ambiental (APA).

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Prefeitura de Igarapé
Comentários:
Patricia Santos

Publicado por:

Patricia Santos

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book

Saiba Mais
Nosso Instagram
Nosso Instagram

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )