Jornal de Juatuba, Mateus Leme e Região

Domingo, 19 de Maio de 2024
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui

Itaúna

IMP recebe nota “A” no índice de Situação Presenciária

IMP

Patricia Santos
Por Patricia Santos
/ 27 acessos
IMP recebe nota  “A” no índice de Situação Presenciária
Comunicação Prefeitura de Itaúna
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Itaúna é um dos três municípios mineiros com a classificação “A” e um dos trinta e três brasileiros com a mesma classificação 

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Itaúna – IMP recebeu a nota A no Índice de Situação Previdenciária- ISP-RPPS 2023, dados relativos ao exercício de 2022. O resultado foi divulgado essa semana pelo Departamento dos Regimes de Previdência no Serviço Publico - DRPSP. 

No ISP são analisados o índice de regularidade, informações, gestão, transparência, suficiência financeira, finanças e a liquidez,a classificação em atuária e acumulação de recursos.

Publicidade

Leia Também:

Para a direção do IMP esse resultado é um grande incentivo para o trabalho que a equipe vem desenvolvendo. “Revela, demonstra e informa a seriedade e o comprometimento com uma previdência social sustentável, mas, ao mesmo tempo, é um desafio para que se persiga cada vez mais a excelência na gestão”, reforça o Diretor-Geral do Instituto, Heli de Souza Maia.

Receberam nota “A” os governos estaduais do Amazonas, Paraná e Rondônia. Entre as cidades mineiras, apenas Itaúna, Sarzedo e Três Marias receberam a classificação.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Prefeitura de Itaúna
Comentários:
Patricia Santos

Publicado por:

Patricia Santos

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book

Saiba Mais
Nosso Instagram
Nosso Instagram

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )