Na noite deste domingo o Cruzeiro voltou suas atenções para o Campeonato Brasileiro na sua 28ª rodada contra o Vasco da Gama.
Com a ausência do seu principal jogador Matheus Pereira no jogo contra o Vasco da Gama, o Cruzeiro informou que o atleta sentiu um incômodo muscular na coxa direita e passou por avaliações que apontaram risco de lesão e do atual técnico da raposa Fernando Diniz que está cumprindo suspensão. Esta suspensão é de quando ele era técnico do Fluminense.
Cruzeiro nos primeiros minutos levou muito perigo para a área do Vasco, muitas chances perdidas. O Vasco também teve muitas chances que foi defendida pelo goleiro Cássio mais as 41 minutos o paredão celeste não consegui fazer a defesa e Vaco da Gama abriu o placar com Pablo Vegetti.
Já na segunda etapa o Cruzeiro já veio com mudanças com a saída de Veron e entrada Barreal aonde a equipe celeste embalada pela torcida celeste o zagueiro Zé Ivaldo balançou as redes empatando a partidas aos 14 minutos de cabeça.
A partida ganhou novos rumos no segundo tempo, Cruzeiro ficou mais ofensivo com mais chances de chegar ao gol de desempate mas foi parado pelo goleiro vascaíno Léo Jardim .
E coo em São Januário Cruzeiro ficou no empate de 1 a 1 com o Vasco da Gama no Mineirão.
Com os resultados da rodada, o Cruzeiro foi ultrapassado pelo Inter e caiu da sétima para a oitava posição, com 43 pontos. O Vasco, por sua vez, superou a pontuação do Atlético e subiu de décimo para nono lugar, com 36 pontos.
O Cruzeiro volta a entrar em campo na quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro
Comentários: