Jornal Embarque na notícia

Sabado, 26 de Abril de 2025
Nosso Instagram
Nosso Instagram

Policial

Mulher que matou guarda de BH é solta um dia após o crime

Mulher terá que cumprir medidas cautelares

Patricia Santos
Por Patricia Santos
/ 38 acessos
Mulher que matou guarda de BH é solta um dia após o crime
Guarda Municipal de BH — Foto: Guarda Municipal de BH/Divulgação
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Está solta a suspeita de matar o namorado, um guarda civil municipal, de 35 anos, em Mateus Leme, na Grande BH, no último domingo (29). A juíza Karina Veloso Gangana Tanure concedeu liberdade provisória à R. R. A, na última segunda-feira (30), sob a justificativa de que ela permaneceu no local do crime, chamou a polícia, tem bons antecedentes e não apresentar perigo à sociedade.

A mulher terá que cumprir medidas cautelares previstas em lei, como comparecer em todos os atos de investigação; informar e justificar mensalmente suas atividades à Justiça e não se ausentar de Belo Horizonte durante o processo sem justificativa ou autorização da justiça.

Luiz Antônio Faria Leonel foi apedrejado e morto com uma facada no peito durante uma briga com a namorada em um sítio. Os dois estavam juntos há sete anos. A mulher confessou o crime e disse que teve uma crise ciúmes após o cunhado enviar uma mensagem perguntando se ele estava com outra mulher.

Publicidade

Leia Também:

 

Comentários:
Patricia Santos

Publicado por:

Patricia Santos

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book

Saiba Mais
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )