Jornal de Juatuba, Mateus Leme e Região

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui

São Joaquim de Bicas

Secretaria de Educação realiza cadastro do transporte escolar

Os pais ou responsáveis que não tiverem acesso à internet pelo celular ou computador podem comparecer na Secretaria de Educação

Patricia Santos
Por Patricia Santos
/ 104 acessos
Secretaria de Educação realiza cadastro do transporte escolar
Comunicação Prefeitura de São Joaquim de Bicas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, já deu início ao cadastro do transporte escolar 2024. Aqueles que ainda não fizeram, devem fazê-lo o mais breve possível para garantirem o direito ao transporte gratuito. O preenchimento do formulário está disponível neste Link. (https://cadescolar.sjbaqui.com.br/cadastro2024.php) .

Para o cadastro, serão solicitados dados como nome completo do aluno, nome do responsável, nome da escola que o aluno está matriculado, endereço, série e turno que irá estudar, além de envio de uma foto seguindo o formato de retrato 3/4.  A orientação da secretaria é que seja enviada uma foto atualizada em boa qualidade, sem utilização de filtros com animação.

De acordo com a secretaria, após a realização do cadastro, os dados informados de cada aluno serão analisados, buscando verificar se estão dentro do perfil para a concessão do benefício.

Publicidade

Leia Também:

Os pais ou responsáveis que não tiverem acesso de internet pelo celular ou computador para realizarem o cadastro, podem comparecer na Secretaria de Educação, que fica no prédio da Prefeitura (Rua José Gabriel de Rezende, 340 - Tereza Cristina), no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h. 

Direito ao Transporte Escolar

Conforme o inciso II do artigo 2º, do Decreto Municipal nº465, de 19 de agosto de 2015, que dispõe do Programa de Transporte Escolar, tem direito ao Passe Escolar, o aluno matriculado em escola com distância superior a 1.500 (mil e quinhentos metros) ou seja, acima de 1.5 km da residência. A distância escola-residência, é baseada no zoneamento geográfico da Secretaria de Educação.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Prefeitura São Joaquim de Bicas
Comentários:
Patricia Santos

Publicado por:

Patricia Santos

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book

Saiba Mais
Nosso Instagram
Nosso Instagram

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )