Jornal de Juatuba, Mateus Leme e Região

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui

São Joaquim de Bicas

Prefeitura de São Joaquim de Bicas inaugura nova unidade do Núcleo de Estudos de Políticas Integradas, nesta terça (24)

Evento de inauguração será realizado às 17h nesta terça-feira  e aberto para toda a população

Patricia Santos
Por Patricia Santos
/ 36 acessos
Prefeitura de São Joaquim de Bicas inaugura nova unidade do Núcleo de Estudos de Políticas Integradas, nesta terça (24)
Comunicação São Joaquim de Bicas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas, por meio das Secretarias de Educação, e de Obras e Serviços Públicos, irá inaugurar nesta terça-feira (24), a nova unidade do Núcleo de Estudo de Políticas Integradas (NEPI). O evento de inauguração será realizado às 17h, na rua Ruberval Rodrigues, nº18, bairro Tupanuara, ao lado da Escola Municipal Altidório Amaral.  O evento será aberto para toda a população. 


De acordo com a Secretaria de Educação, durante a cerimônia de inauguração, os usuários do NEPI farão duas belas apresentações desenvolvidas por eles em sala. Para fechar a solenidade de maneira especial, o público presente vai contar com a presença de um músico que tocará um suave e envolvente som através do saxofone, além de um delicioso coffee break. 

Publicidade

Leia Também:

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a nova unidade do NEPI contará com uma ampla estrutura composta por seis salas para atendimentos e oficinas, banheiros, vestiários masculinos e femininos, ambos adaptados para oferecer acessibilidade aos alunos, além de uma quadra esportiva e uma ampla biblioteca que serão integradas com a Escola Altidório Amaral. A Obra foi construída 100% com recursos da Prefeitura, buscando oferecer mais conforto e mais qualidade de vida aos usuários e aos profissionais que atuam na unidade.  
 
O NEPI, está em seu sexto ano de atividade, e é referência na cidade para atender pessoas com deficiência do município, com o objetivo de oferecer um trabalho de cuidado, atenção e inclusão. A unidade também busca garantir qualidade no atendimento e proporcionar momentos de interação entre os usuários e a sociedade. Atualmente o NEPI atende 48 pessoas, com idade entre 13 a 57 anos. Todos são assistidos por psicólogos e fisioterapeutas, além de participarem de diversas oficinas voltadas para promoção e valorização de cada indivíduo. Os usuários também têm direito ao transporte e alimentação gratuitos. A unidade ainda recebe alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

INAUGURAÇÃO NEPI
Data: 24/10/23, às 17h
Local: Rua Ruberval Rodrigues, nº18, bairro Tupanuara

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação São Joaquim de Bicas
Comentários:
Patricia Santos

Publicado por:

Patricia Santos

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book

Saiba Mais
Nosso Instagram
Nosso Instagram

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )