A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem suspeito de ameaçar seu vizinho com uma arma de fogo na noite de sábado (29), no bairro Vivendas do Vale, em Mateus Leme.
De acordo com o boletim de ocorrência a equipe da 7ª Companhia Independente da PM, pertencente à 2ª Região da Polícia Militar, foi acionada pelo Copom para atender a uma denúncia de ameaça armada na Rua Cinco, n° 719.
No local, a vítima relatou aos policiais que seu vizinho a ameaçou utilizando uma arma de fogo. Ao ser abordado, o suspeito, identificado pelas iniciais P.S.J, confirmou a ameaça e apresentou sua arma de fogo devidamente registrada, além de uma arma de pressão CO2.
Diante da situação, a equipe policial, composta pelo sargento Lucas e o cabo Fábio, apreendeu as armas e conduziu o autor à delegacia de plantão em Betim/MG para as providências cabíveis. A ocorrência segue em andamento, aguardando recebimento pela autoridade policial.
A Polícia Militar reforça a importância do registro de ameaças e outras ocorrências para garantir a segurança da população.
Comentários: