Jornal de Juatuba, Mateus Leme e Região

Sexta-feira, 24 de Maio de 2024
Nosso Instagram
Nosso Instagram

Policial

Mulher mata companheiro com uma barra de ferro

Homem é golpeado por companheira

Patricia Santos
Por Patricia Santos
/ 45 acessos
Mulher mata companheiro com uma barra de ferro
olícia Militar/Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem morreu após ser golpeado por uma barra de ferro pela sua companheira. O incidente ocorreu durante a tarde de domingo (31) no bairro Ressaca, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Inicialmente, Vilmaria Teles Barreto Ferreira alegou que um homem havia invadido a residência e atacado um membro da família com um pedaço de madeira. No entanto, suas declarações entraram em contradição, já que não conseguiu identificar o suposto agressor, e testemunhas não viram nenhum homem na cena.

Além disso, os policiais encontraram uma barra de ferro manchada de sangue. Posteriormente, a suspeita confessou à polícia que havia cometido o homicídio, alegando que a vítima, identificada como Carlos Roberto de Paula, havia insultado repetidamente uma de suas filhas, chamando-a de "vagabunda".

Vilmaria argumentou que Carlos Roberto tinha um histórico de violência doméstica ao longo dos oito anos de relacionamento, incluindo agressões físicas e psicológicas contra ela. Ela também alegou que ele era o responsável por um homicídio anterior no interior de Minas Gerais, que resultou na morte da ex-esposa do companheiro.

Diante desses acontecimentos, a autora foi presa e a barra de ferro usada no crime foi apreendida.


 

FONTE/CRÉDITOS: G1
Comentários:
Patricia Santos

Publicado por:

Patricia Santos

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book

Saiba Mais
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )