Jornal de Juatuba, Mateus Leme e Região

Domingo, 19 de Maio de 2024
Nosso Instagram
Nosso Instagram

São Joaquim de Bicas

Banco de Emprego disponibiliza mais de 200 vagas de trabalho

Oportunidades de empregos

Patricia Santos
Por Patricia Santos
/ 57 acessos
Banco de Emprego disponibiliza mais de 200 vagas de trabalho
Comunicação Prefeitura de São Joaquim de Bicas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Oportunidades são para profissionais de ambos os sexos, inclusive para pessoas com deficiência (PCD), para atuarem tanto na cidade, como também em Betim e Igarapé

Está em busca de colocação ou recolocação no mercado de trabalho? Olha só que boa notícia! Nesta quarta-feira (17), o Banco de Emprego de São Joaquim de Bicas está disponibilizando mais de 200 oportunidades de trabalho para diversas profissões. 

De acordo com o quadro de vagas, as oportunidades são para profissionais de ambos os sexos, inclusive para pessoas com deficiência (PCD), para atuarem tanto na cidade, como também em Betim e Igarapé.

Publicidade

Leia Também:

As profissões com o maior número de vagas são as de ajudante de galpão, atendente, auxiliar de serviços gerais, embalador, operador de máquina e vendedor.  Para conferir as oportunidades disponíveis, os interessados podem acessar a aba  “Banco de Emprego”, que fica na página inicial do site da Prefeitura.

Os candidatos interessados em alguma das oportunidades disponíveis, devem comparecer ao setor, que fica no prédio da Prefeitura, na avenida José Gabriel Rezende, 340, no bairro Tereza Cristina, de segunda a sexta, das 8h às 16h30, portando os documentos de identidade, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho. 

A seleção de vagas ocorre conforme a cultura organizacional de cada empresa, sendo assim, algumas entrevistas poderão ser realizadas tanto no Banco de Emprego, como também na própria empresa contratante. Para as oportunidades das empresas que irão fazer o processo de seleção, o candidato que estiver dentro do perfil exigido, receberá uma carta de encaminhamento. 

Serviço

O Banco de Emprego também disponibiliza, gratuitamente, os serviços de elaboração de currículos, de orientações e dicas de recursos humanos, confecção de Carteira de Trabalho digital, além de emissão e regularização do Cadastro da Pessoa Física (CPF).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3534-9000 ou pelo 99358-0152.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Prefeitura de São Joaquim de Bicas
Comentários:
Patricia Santos

Publicado por:

Patricia Santos

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book

Saiba Mais
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )