Jornal de Juatuba, Mateus Leme e Região

Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Nosso Instagram
Nosso Instagram

Saúde & Bem-Estar

Se olhe com amor

Me diz aí...

Yara Maria
Por Yara Maria
/ 140.00 acessos
Se olhe com amor
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Há quanto tempo você se encarou no espelho, olhou nos seus próprios olhos com carinho?

Consegue enaltecer suas qualidades, mesmo reconhecendo seus defeitos?

 

Publicidade

Leia Também:

O mundo em si já carrega uma alta carga de cobranças. Em proporções equilibradas, são até benéficas para nos instigar a buscar pela nossa evolução. É aquela velha história: o que não é cobrado, não é realizado... As responsabilidades, as metas pessoais, profissionais ou de qualquer outra natureza, nos impulsionam a buscar mais conhecimentos, a aprender coisas novas e a nos fazer crer que temos mais potencial do que imaginávamos.

Pode ser que neste momento você tenha mais perguntas do que respostas, que tenha mais sonhos a realizar do que metas alcançadas, que tenha menos resultados do que esperava, mas não se julgue inferior por isto. 

A vida não é como uma receita de bolo que precisa ser seguida à risca, com medidas exatas e tempos regrados. Muito provavelmente sua caminhada não seguirá a rota que você tentou traçar, afinal de contas, você não é o único autor da sua história...

Não se julgue tanto... Não tenha um olhar tão severo e crítico para sua vida. Olhe para você com amor. Reconheça onde errou, onde precisa melhorar, analise as escolhas que fez para que possa seguir em frente sempre ajustando a rota para alcançar seus objetivos.

Busque entender seus sentimentos, suas vontades, suas prioridades, para que não desista de lutar por elas. 

Não se deixe dominar pela sensação de não merecer o sucesso, de não ser capaz de alcançar dias de felicidade plena. Não entre na onda do piloto automático nem deixe a vida te levar. Tome o leme, tome as rédeas, acredite sempre que tudo pode melhorar, tudo pode evoluir.

Olhe para você com amor! Repito para que reflita sobre a intensidade desta atitude. Se ao invés de se prender às suas limitações, buscar valorizar seus dons, suas paixões, suas experiências, não estará mais próximo de descobrir seu verdadeiro caminho? Garanto que seus sonhos despontarão de forma muito mais clara e insistente, sendo impossível ignorá-los. Sentirá uma força tão genuína te impulsionando em direção a ele, que será um processo natural percorrer o caminho que te conduzirá a ele!

Se permita!

Tenha coragem!

Acredite em seu potencial!

Lute por você!

Seja verdadeiro consigo!

Não fique apenas vivendo o sonho dos outros!

O auto conhecimento é o segredo para dar segurança aos nossos passos e nos levar à vida que queremos e merecemos viver. Ninguém poderá fazer isto por você. Não se puna tanto e nem tenha medo de recomeçar várias vezes! O erro é apenas mais uma etapa do aprendizado. O reconheça, conserte o que precisar, reconstrua o que cair e siga em frente.

Se olhe com amor... Você merece ser feliz!

E lembre-se: otimismo e alegria sempre!

 

Comentários:
Yara Maria

Publicado por:

Yara Maria

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )